VÍDEO: “Agora é preciso reunir os candidatos à presidência de esquerda”, diz Dirceu

O ex-ministro José Dirceu gravou um novo vídeo ao blog Nocaute, do jornalista Fernando Morais. No material, o primeiro registrado após a condenação de Lula no TRF-4, Dirceu pede a unidade entre os diferentes setores da esquerda política brasileira.

José Dirceu grava novo vídeo ao Nocaute. Foto: Reprodução/YouTube

“É a hora da resistência. Da luta política. Da vontade de lutar e da ação. É hora da unidade. É preciso reunir os candidatos à presidência da esquerda, os democratas, os progressistas, os nacionalistas, a Frente Brasil Popular, o PDT, o PSB, o PCdoB, o PSOL, o PT, todas as grandes lideranças. Aldo Rebelo, Boulos, Lula, Ciro. As lideranças também do meio intelectual e artístico. Todos em defesa da democracia. Não é em defesa de Lula candidato, mas do direito inalienável de Lula ser candidato”.

Dirceu também deu um recado aos lulistas e simpatizantes da causa para ir além da greve geral: “é hora de conversar com o povo, organizar o povo, mobilizar o povo”. E o ex-ministro pediu a petistas que visitem as casas a partir do dia 19 de fevereiro, aniversário do PT.

Assista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here