O prazo final para o crowdfunding do filme da caravana de Lula no NE foi prorrogado. Colabore!

Em primeiro lugar queremos agradecer a você, leitor do DCM: foram 1300 doações nos últimos meses.

Arrecadamos mais de 120 mil reais através do crowdfunding para a realização do documentário de longa-metragem “O Povo Pode” e da websérie com o mesmo nome.

Com esses recursos conseguimos produzir o roteiro do documentário de longa-metragem e nos preparar para a edição final do filme.

Também realizamos oito capítulos da websérie que foram publicados gratuitamente no nosso canal no YouTube e aqui no DCM, assim como nos veículos da TVT, ao longo das últimas semanas.

Ao todo, somente esses oito capítulos alcançaram, até agora, um público de mais de 100 mil pessoas nos portais do DCM e da TVT.

Os primeiros 8 episódios foram enviado com exclusividade aos leitores contribuintes do DCM e podem ser assistidos aqui: 

Quando começamos essa vaquinha virtual, não imaginávamos que o ex-presidente Lula seria preso. Naturalmente, isso modificou nosso filme e nosso cronograma de trabalho. Voltamos a filmar e acompanhamos de perto os últimos acontecimentos. Tudo isso foi financiado com sua ajuda.

Um novo roteiro está sendo preparado e agora entraremos na montagem final. Também vamos produzir os 4 capítulos faltantes para completarmos nossa websérie. Vem muita coisa boa por aí.

Para que tudo isso seja possível, vamos estender o crwdfunding até o dia 1º de agosto.

Precisamos alcançar a meta de 300 mil reais para concluirmos a obra. Os próximos capítulos serão produzidos e publicados aqui nas próximas semanas.

Com as mudanças de conteúdo e alterações no roteiro, o documentário de longa-metragem tem nova data de lançamento: 15 de novembro!

Ajude-nos a viabilizar esse documento histórico do Brasil. Divulgue nossas publicações e conte para seus amigos que ainda dá tempo de contribuir. Uma comunicação livre é financiada diretamente pelo cidadão.

O trabalho precisa ser finalizado — e, para isso, contamos com você.

Um abraço e nosso muito obrigado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here